em 07-25-2018 12:30 PM - editado pela última vez em 08-12-2021 02:51 PM por NIadmin
Ola pessoal sou iniciante e estou montado um leitor de torque, eu preciso fazer alguns eventos,como: na tela inicial preciso de um menu com alguns botões..na tela-1 eu tenho 2-botões... o botão-1 chama a tela-2 de teste rápido...e o botão-2 chama a tela-3 de teste com relatório, como eu faço para pressionar um botão e chamar uma tela novo VI?
em 07-31-2018 03:28 PM
Olá, Leandro. tudo bem?
Bom existem diferentes formas de se fazer isso. Algumas são mais simples (porém menos robustas) e outras um pouco mais complexas, mas bem escaláveis e flexíveis.
Minha sugestão para você que está começando seria o uso de um Tab Control (controle de abas) e aí criar 3 abas (uma para cada tela) e então fazer a troca das páginas programaticamente, baseado no botão que foi apertado. Você também pode usar Loop gerenciador de Eventos para que não seja necessário ficar verificando o estado dos botões a cada momento. Esse link e os que estão relacionados à ele na parte de baixo da página darão uma ajuda também.
Dá uma olhada nessas informações, tente construir essa estrutura de troca de telas e poste seu código aqui que a gente pode dar uma olhada e dar algumas dicas.
Atenciosamente,