Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Porque somos SUBdesenvolvidos?!

Olá pessoal.

Como não sei mais a quem recorrer, escrevo neste espaço meu desabafo em busca, talvez, de uma solução ou simplesmente um alívio!

No dia        20/03/13 efetuei o pagamento de uma placa de aquisição modelo X PCIe-6363 juntamente com acessórios.

No dia        21/04/13 recebi meu produto. No mesmo dia já constatei que algo estava errado...

Em            25/04/13 confirmei que o produto não atendia as especificações explicitadas! Exatidão de 33uV no menor fundo de escala. Eu obtinha exatidões de 150uV....

Na data de 09/05/13, após diversas reclamações e horas no telefone com vendedores e pessoas TECNICAMENTE desqualificadas, consegui que eles aceitassem a placa de volta para verificação do erro.

No dia       19/07/13, após EU questionar o pessoal da NI sobre minha placa, recebo um e-mail falando que o produto aguarda a liberação da Receita Federal.

Em           20/07/13. descubro que a NI BRASIL encontra-se com o processo de importação suspenso e que NINGUÉM faz a MÍNIMA idéia de quando terei meu produto!

Mais de 120 dias se passaram, R$ 10K fora de minhas aplicações financeiras e 3 clientes perdidos, pois necessitava desta placa para finalizar um projeto, NÃO TENHO PERSPECTIVA DE RECEBER MEU MATERIAL.

Apenas eu que passo por isso ou mais alguém sofreu com o desmerecimento da NI Brasil???

Boa sorte a todos!!

Mensagem 1 de 3
22.865Exibições

Prezado,

Realmente a NI Brasil está passando por uma atualização de dados junto a Receita Federal, o qual está afetando todos os pedidos de importação. E como a NI Brasil trabalha com a política de entregar uma placa nova ao invés de reparar a danificada, nós estamos sofrendo com este caso.

Pedimos desculpas pelo incoveniente.

Atenciosamente,

Ricardo Ramos
Account Manager
+5511989658513 | ni.com

0 Kudos
Mensagem 2 de 3
22.858Exibições

14/08/13 Nenhunha perspectiva de recebimento. Nem mesmo um telefonema para me informar a situação atual.

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
22.513Exibições