em 03-14-2013 08:20 AM
Olá.
Sou novo aqui no fórum mas estou com uma dúvida em que nem meus professores conseguem me ajudar.
Estou desenvolvendo meu TCC, pois quero desenvolver um aplicativo de senha parra pen drive, mas a ação não é tão simples preciso fazer o aplicativo rodar logo depois do driver, o usuário não pode ter acesso ao conteúdo do pen drive sem digitar essa senha. Estive conversando com meus professores, os mesmo me disseram que a idéia é legal, porém tem que ter acesso a biblioteca do windows para saber onde que é executado o USB para poder executar o aplicativo.
Alguém tem ideia qual que é o arquivo de execução do USB ou do driver do USB?
No aguardo.
em 03-15-2013 07:37 AM
Bom dia, Sr. Vagabundonato.
Seja bem-vindo ao nosso fórum!
É muito simples executar um programa assim que o pendrive inicia. Entretanto, antes de responder a isso, gostaria de saber um pouco mais de seu projeto. Isto para que possa te auxiliar de forma mais eficaz.
Assim, gostaria de saber qual linguagem você está utilizando para desenvolver sua aplicação. Também, se puder, qual escopo do projeto; como ele irá funcionar e quais ferramentas você pretende utilizar.
De qualquer forma, muito obrigado por seu contato e fico no aguardo de informações suas.
Sucesso em sua aplicação.
em 03-15-2013 10:01 AM
Por enquanto ainda não tenho nada preparado, apenas estou pesquisando.
E que muitos professores meio que me desamnimou, estou quase desisitindo do projeto, so queria tentar fazer funcionar primeiro pra depois fazer todo o scopo do projeto, até então estava desistindo, como disse um professor primeiro tenta fazer rodar dessa forma devivo as bilioteca do windows ser fechada, por isso quero fazer funcionar se funcionar blz, ou vou acabar executando outro projeto que temos na sala que é a cadeira de rodas biométrica.
A linguagem ainda não defina se será em C ou assembly.
Se puder me ajudar eu agradeço.
em 03-15-2013 11:24 AM
Olá, Sr. Vagabundonato.
Então, infelizmente só estamos aptos a ajudá-lo em dúvidas relacionadas as ferramentas da National Instruments. Mas de qualquer forma, gostaria de aconselhá-lo a não desistir de seu projeto. Existe muito material na web que trata disto. Desejo muito sucesso em seu TCC, boa sorte e muito obrigado por seu contato.
em 03-15-2013 11:28 AM
Boa Tarde!
Você disse que é simples fazer isso, e disse que agora não pode ajudar!!
Afinal você pode ou não pode ajudar?
em 03-15-2013 01:14 PM
Uma opnião, mas não é pra ofender niguém. Se sua duvida é em outra linguagem a não ser o LabVIEW, acho que você está no forum
errado. Existe vários blogs e forums na internet sobre a linguagem C e Assembly, é só procurar...
Estou precisando de uma ajuda, e até agora ninguém se dispos a comentar, se alguém me puder ajudar fico muito agradecido!
Discução: http://forums.ni.com/t5/Discussão-sobre-Produtos-NI/Programar-para-exibir-Imagens-em-U16-Escala-Cinza-Kinect/td-p/2339642
Obrigado a todos!
em 04-09-2013 12:48 PM
Imagino algo com batch ou C/C++.
Mas LabVIEW para esta aplicação é algo impróprio...
Aqui é um fórum de produtos da National Instruments, portanto podemos até tentar ajudar com algumas coisas de outras linguagens, mas a especialidade são os produtos que envolvem a National instrument.
em 04-15-2013 08:27 AM
Bom dia!
Você poderia me ajudar, ou está me indicando algum fórum para estar me ajudando?
No aguardo,
Att,
em 04-15-2013 09:25 AM
Não sei como te dar as direções, mas recomendo que procure por ajuda no fórum abaixo
É bem provável que você consiga ajuda lá, pois é voltado para scripts em geral.
Até logo