LabVIEW

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Error 5

Bom dia

Estou desenvolvendo um projeto a qual preciso enviar o relátorio por e-mail,utilizando o servidor de e-mail do G-mail, foi possivel enviar o e-mail juntamente com o anexo do relátorio do dia, mas quando o VI vai fazer outra gravação no arquivo do relatorio, aparece a mensagem que o arquivo está aberto, já procurei no foruns do lab view mas não consegui encontrar uma solução...

Para criar o arquivo estou usando a ferramenta Write to Text File Function
  O erro do arquivo está em anexo...

desde já muito obrigado pela ajuda....

0 Kudos
Message 1 of 5
(2,770 Views)

Você precisa fechar a referência antes de abrir uma nova referência para o arquivo.

Feche o arquivo e executar o VI para ver se você ainda obter o erro.

0 Kudos
Message 2 of 5
(2,767 Views)
É possível que o LabVIEW é manter um ficheiro aberto a partir de uma execução anterior. Nesse caso, você vai precisar para fechar o LabVIEW.
Abra o LabVIEW e executar o programa para ver se o erro desaparecido.
0 Kudos
Message 3 of 5
(2,765 Views)

Então o arquivo eu estou fechando logo após a sua escrita, mas quando o arquivo é anexado para enviar o e-mail que estou com a duvida se precisa ser fechado ou fazer alguma coisa para finalizar o processo.

Pois o erro se dá depois que envio o e-mail em anexo, quando vai fazer a releitura do arquivo.

obrigado

0 Kudos
Message 4 of 5
(2,742 Views)

English translation:

So I'm closing the file right after writing, but when the file is attached to send the e-mail , I doubt you need to close or do something to end the process.

Because the error occurs after sending the e-mail attachment when rereading the file.

thank you

0 Kudos
Message 5 of 5
(2,731 Views)