em 10-25-2018 11:49 AM - editado pela última vez em 08-12-2021 02:51 PM por NIadmin
Sistema de separação de material
Boa tarde
Preciso construir um sistema de identificação e separação de materiais de acordo com o tamanho, transparência e tipo de material (metal ou plástico). O sistema deverá ser construído sobre uma esteira rolante.
LabView – Requisitos obrigatórios.
Interface com usuário;
Identificação para o usuário da classificação do material.
Identificação para o usuário do destino do material.
Ajustes dos parâmetros pelo usuário.
em 10-25-2018 05:46 PM
Boa tarde,
E tens alguma questão relacionada com LabVIEW?
em 10-25-2018 05:52 PM
Boa noite
É uma tarefa da faculdade, mas não consigo montar a programação, precisa envolver o LabView com Arduino. Tenho um esquema das ligações no protoboard uma maquete 3D da esteira, só falta a programação. Pode me ajudar?
em 10-26-2018 04:11 PM
Boa Tarde, William. Tudo bem?
Que legal que você esteja usando LabVIEW para um trabalho de faculdade!
O fórum da NationaI Instruments é um ótimo lugar para você tirar suas dúvidas e obter ajuda e compartilhar o seu conhecimento com outros usuários. Assim como o Jorge, eu e outros usuários estamos aqui para te ajudar. No entanto, para isso é necessário que você também faça a sua parte, nos indicando quais são suas dúvidas pontuais e nos provendo informações relevantes para nos ajudar a lhe ajudar.
O que exatamente você não está conseguindo fazer? Qual parte da programação você não está conseguindo montar?
Diagramas e imagens também nos ajudam a entender melhor o se cenário.
Aguardamos o seu retorno!
Tenha um ótimo final de semana.
01-21-2019 09:43 AM - editado 01-21-2019 09:44 AM
De uma olhada nesse site, ali vc vai encontrar informacoes de como integrar o LabVIEW com Arduino.
https://www.labviewmakerhub.com/
E veja videos introdutorios do labview pra aprender a programacao.
em 03-18-2023 01:06 PM
Vc quer que a gente faca seu trabalho de faculdade pra vc?