em 08-23-2018 03:47 PM - editado pela última vez em 08-12-2021 02:51 PM por NIadmin
Boa tarde,
Estou em duvida de como salvar os dados de um Waveform Chart em um arquivo txt ,o arquivo vou usar o file path para escolher o arquivo txt. com uma coluna de tempo e outra de dados a cada iteração aumentado o arquivo.(Pois caso o sistema desligue por qualquer fator externo nem todos os dados serão perdidos)
Modifiquei a escala do eixo x para um tempo de amostragem de 30 s ,mas mostrado em horas ,(um valor em fração).
Tentei algumas formas e infelizmente utilizando o measurement to file o tempo aparece em timestamp.Ja quando uso o metodo export to excel o tempo aparece corretamente, mas queria num arquivo txt ,e poder escolher apenas um arquivo(pois nesse caso a cada iteracao sao criados arquivos temporarios distintos).
Gostaria de contar esses problemas !
em 08-29-2018 08:19 AM
Oi felipe
Nao sei se vc ja resolveu seu problema, mas uma maneira de resolver seu problema, seria criar uma array de stringdepois salvar usando o Write to Spreadsheet.
Primeiro converta seus dados pra string, no formato que vc quer, , uma coluna com o time outra com os valores da waveform e depois salve 2D string array no write to spreadsheet.
Abracos Ricardo
em 09-13-2018 06:56 PM
Olá obrigado pela dica!
Acabei resolvendo meu problema sim , usei concatenacao de strings para salvar nas colunas do arquivo TXT.
Quanto ao gráfico usei os plots ,ou seja usando o método scale.maximum/ scale.minimum para descobrir o intervalo de um plot.