Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Waveform Chart , Txt.

Boa tarde,

Estou em duvida de como salvar os dados de um Waveform Chart em um arquivo txt ,o arquivo vou usar o file path para escolher o arquivo txt.  com uma coluna de tempo e outra de dados a cada iteração aumentado o arquivo.(Pois caso o sistema desligue por qualquer fator externo nem todos os dados serão perdidos)

Modifiquei a escala do eixo x para um tempo de amostragem de 30 s ,mas mostrado em horas ,(um valor em fração).

Tentei algumas formas e infelizmente utilizando o measurement to file o tempo aparece em timestamp.Ja quando uso o metodo export to excel o tempo aparece corretamente, mas queria num arquivo txt ,e poder escolher apenas um arquivo(pois nesse caso a cada iteracao sao criados arquivos temporarios distintos).

Gostaria de contar esses problemas !

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
3.328Exibições

Oi felipe

Nao sei se vc ja resolveu seu problema, mas uma maneira de resolver seu problema, seria criar uma array de stringdepois salvar usando o Write to Spreadsheet.

Primeiro converta seus dados pra string, no formato que vc quer, , uma coluna com o time outra com os valores da waveform e depois salve 2D string array no write to spreadsheet. 

Abracos Ricardo

RKO
0 Kudos
Mensagem 2 de 3
3.287Exibições

Olá obrigado pela dica!

Acabei resolvendo meu problema sim , usei concatenacao de strings para salvar nas colunas do arquivo TXT.

Quanto ao gráfico usei os plots ,ou seja usando o método scale.maximum/ scale.minimum para descobrir o intervalo de um plot.

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
3.253Exibições